terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Passeio 6º ano ao 8º ano A/B - Rio Tietê



Srs. Responsáveis,                                                                                        

            Considerando a importância do gigante e caudaloso rio Tietê, gostaríamos de informá-los que o passeio oferecido pelo Colégio Davina Gasparini esse semestre será em SALESÓPOLIS E NASCENTE DO RIO TIETÊ. Todo o percurso dá-se às margens deste rio ou próximo a ele. Pontos a serem passados e estudados: rios, rodovias, vias de acesso, vegetação, topografias, afluentes, barragem, usina, cinturão verde, radar meteorológico, represa, trilha, entre outros pontos. Outros locais a serem visitados: Relógio do sol, Trópico e a Serra, Mogi das Cruzes, visita à fazenda de legumes e vegetais, Biritiba Mirim, Estação de tratamento de esgoto, Estação de tratamento de água, Nascente do Rio Tietê e Trilha na Mata Atlântica.

DIA: 05/04/2012
SAÍDA DO COLÉGIO: 07h30
CHEGADA PREVISTA AO COLÉGIO: 17h30

            A entrega do dinheiro ou cheques deverão ser entregues junto com a autorização. Receberemos o valor impreterivelmente até o dia 30 de Março devido a reserva do ônibus.
            Pedimos a gentileza que os alunos providenciem lanche, dinheiro e material para anotações. Não nos responsabilizaremos pelos pertences tais como: Câmera digital, roupa, dinheiro e outros materiais de valor.
            O passeio será monitorado pela empresa Taruga Eventos e estará incluso no pacote: ônibus credenciado, com seguro, ar condicionado, cinto de segurança, rádio comunicador entre os monitores, professores e o almoço.
            Na hora do almoço, haverá um local de vendas de lembrancinhas da região (local fechado dentro deste espaço).
            Todas as crianças deverão estar com o uniforme completo, RG ou carteirinha escolar. Neste dia, não haverá aula no período da manhã e tarde.
             Estamos à disposição para mais informações!
A coordenação
...............................................................................................................................
Autorização (entregar até dia 30 de Março)
Eu_______________________________________________________________autorizo o(a) aluno(a) ______________________________________________Ano____, período(    ) Manhã  (    ) Tarde,  a participar do passeio em Salesópolis (Nascente do Rio Tietê) no dia 05 de Abril de 2012, no horário das 7h30 às 17h30.
                São Paulo,_____de ________________________de 2012.
                __________________________________
                               Assinatura do responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário